Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Bohemie

Korn e Rival Sons no Rock in Rio Lisboa.

o-KORN-facebook

Oito anos depois, os norte-americanos Korn regressam a Portugal para um concerto no Rock in Rio-Lisboa. 

 

Rival-Sons-CMW

A banda californiana Rival Sons atua pela primeira vez em Portugal e na Cidade do Rock.

 

A Organização do Rock in Rio-Lisboa confirma as atuações de Korn e Rival Sons na 7.ª edição do evento. As duas bandas rock juntam-se aos já anunciados cabeças de cartaz Hollywood Vampires - o “supergroup” de Alice Cooper, Joe Perry e Johny Depp -, fechando, assim, o lineup do Palco Mundo para o dia 27 de maio e reservando este mesmo dia os fãs do rock.

Oito anos volvidos desde a última atuação dos Korn em Portugal (2008), a banda norte-americana regressa para se estrear no Rock in Rio-Lisboa. O concerto da banda na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, em setembro de 2015, celebrou os 20 anos do grupo de nu-metal e contagiou o público. A 27 de maio vão subir ao Palco Mundo, no Parque da Bela Vista.

Já os californianos Rival Sons estreiam-se, neste mesmo dia, em Portugal e no Rock in Rio, prometendo uma sessão de puro rock ‘n’ rol aos fãs portugueses.

Além de Rival Sons, Korn e Hollywood Vampires, o Palco Mundo recebe, também, o espetáculoRock in Rio – O Musical. A adaptação de uma super produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e São Paulo é inspirada na história do maior evento de música e entretenimento do mundo e conta com a participação de cerca de 40 talentos, entre os quais atores e bailarinos, prometendo transportar os fãs numa viagem de 30 anos acompanhando, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. 

Além do Palco Mundo, cujo lineup para dia 27 de maio já se encontra completo, o Rock in Rio-Lisboa vai, também, contar com a apresentação de diversos artistas, entre bandas, DJs, bailarinos e artistas de rua, que se distribuem pela Eletrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil.

 

Fonte: Lift

 

Beijinhos, La Bohemie.