Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Bohemie

Birthday wishlist #2

Falta menos de um mês para a festa do ano: a minha! Eu sei que vocês estão a contar os dias, horas e minutos até dia 1 de Agosto, eu também. Por isso tive a gentileza de fazer uma lista de presentes que acho fundamentais para que a minha festa seja a festa do ano. Um gira-discos para ouvirmos música, uma máquina Polaroid para registarmos os melhores momentos e, pasmem-se, um guarda-sol... para nos protegermos do sol, claro.

 

 

A primeira vez que vi o Moonrise Kingdom percebi que tinha de ter um gira-discos. Bem, já lá vão dois anos e, além de continuar a ser um dos meus filmes preferidos, eu ainda não tenho gira-discos. Por isso, esmerem-se. Pode ser qualquer um, velho, novo, feio, bonito. A funcionar ou a precisar de arranjo. Não que sintam tímidos que eu gosto de objectos de decoração.

 

 

Ando a namorar as novas máquinas Instax Mini 8 há meses. Há meses, senhores. Mas só me comprometo a relação séria com a amarela ou a azul. São fofinhas, bonitinhas e versáteis. Se me quiserem oferecer logo uma caixa com rolos, também não me importo. Se estiverem tão indecisos entre a amarela e a azul como eu, podem tirar à sorte que tem mais piada.

 

 

Então, mas esta tipa agora quer um guarda-sol? Pois diz que sim. Tanta coisa com o jardim, que precisava de o decorar, precisava de um grelhador, precisava de uns sofás e agora falta-me o essencial: um guarda-sol. E diz que já tenho o suporte e tudo. Mas ter um suporte para guarda-sol sem guarda-sol é o mesmo que ter rolos Polaroid sem ter a máquina, não é verdade?

 

Como vêem, queridos leitores, são tudo presentes fofinhos e essenciais para o nosso bem-estar e divertimento. Vá, não se acanhem que eu também não. Se não puderem vir à festa, eu dou-vos a morada para me enviarem os presentes, sim?

 

Beijinhos, La Bohemie.