Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Bohemie

A Color A Month.

meses todos.jpg

 

 

 

Desde que tenho memória, equilibro e organizo a minha vida por cores. Os compartimentos de minha casa são mobilados a preto e branco e cada zona decorada com uma cor diferente. Os livros estão dispostos em degrade, os sapatos arrumados do branco ao preto, as roupas arrumadas como uma tabela de Pantone. Há quem diga que tenho uma POC com cores, eu acho-me apenas organizada e um tanto perfeccionista. E por sentir essa falta de organização no meu Instagram, criei o #acoloramonth

Um mês, uma cor. Não tem um propósito, nem técnicas, nem efeitos. Apenas faz-me sentir bem manter uma linha condutora. Deixei de publicar fotos só porque sim. Tornei-me mais cuidada nos detalhes e atenta a pormenores do meu dia-a-dia. Passei a ver além de olhar. Mas acima de tudo, sei que quando chegar o fim dos 12 meses vou olhar para a minha conta de Instagram (@mafaldasms) e dizer "Agora sim, esta sou eu. Esta é a minha identidade".
 
E assim foi. O #acoloramonth chega ao fim. Foram 12 meses a partilhar imagens e fotografias com uma só cor por mês. E nada melhor do que terminar o ano, e este projecto, com todas as cores que a vida tem para nos dar. Porque o universo não pode nem deve ser visto só a preto e branco.
 

964e370b-4d7d-4dfb-b418-1098417d603e.jpg

 

 

 
Username: @mafaldasms
 
Projecto: #acoloramonth
 
 
Beijinhos, La Bohemie.