Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Bohemie

Silly Season Party.

Quantas e tantas pessoas me disseram que era um tremendo disparate andar agarrada a um telemóvel e escrever parvoíces para quem as quisesse ler. Quantas e tantas pessoas me disseram que não tinha interesse algum interagir com pessoas que não conhecia pessoalmente. Todas essas pessoas hoje têm Twitter, encaram o meu disparate como um verdadeiro vício e escrevem tantos ou mais disparates que eu. Como escreveu Fernando Pessoa «Tudo é ousado para quem nada se atreve.» Esta magia de ler o desconhecido e poder conhecê-lo um dia só é entendida por quem realmente se atreve, e eu atrevi-me.

 

Descobri o Joe e a Ana Besteiro na comunidade do Twitter e rapidamente percebi que eram um casal muito especial – tudo o que escreviam, tudo o que publicavam era amor puro e verdadeiro. Para mim, que não gosto de comer, ainda hoje é uma tortura deliciar-me com as iguarias criadas por este chef que é muito mais que um chef - é pai, marido, amigo e um verdadeiro artista, dedicado e apaixonado pela cozinha – a dele – daCozinha.

 

«Deves ser a única que os quer conhecer e ainda não conhece», disse-me o Vítor uma vez, precisamente num almoço em que passámos das palavras escritas às ditas. Expliquei-lhe que era diferente, que as coisas aconteceriam quando tivessem de acontecer, e aconteceram. A Silly Season Party realizou-se no sábado passado, em Cascais, no restaurante Sabores dos Alpes. Uma festa cheia de gente gira, muita comida, vinho, conversas e gargalhadas, música e diversão. Tenho para mim que os romanos devem estar neste momento a roer-se de inveja deste banquete.

 

Um enorme e especial agradecimento ao Joe e à Ana Besteiro por serem o casal e amigos que são, pelo amor que têm pelo seu projecto e por nós, ao Rui Garcia e à Lia Whiting pelo convite e pela maravilhosa recepção (obrigada Lia por não me teres enfiado num saco). Ao Diogo Whiting e à Joana de Sousa pelo empenho, paciência e dedicação. Obrigada a todos os presentes por terem feito deste evento uma festa memorável. Obrigada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(diz que roubei as fotografias daqui

 

Beijinhos, La Bohemie.