Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Bohemie

Wishlist #1

Todos os anos oiço a mesma história, "o Natal é quando um homem quer", "no Carnaval ninguém leva a mal" e "o Dia dos Namorados é o dia mais estúpido do ano" - confesso que esta última sou eu que a digo. A verdade é que não espero por datas estipuladas, nem dias especiais para desejar fazer compras, criar listas de artigos que vi, gostei e desejo ter, nem espero pelo dia certo para oferecer algo a alguém. E só porque hoje deveria estar a descansar, a passear pela Baixa ou a fazer compras no Chiado e não posso, partilho a minha mais recente wishlist, a compor-se aos poucos.

Zara

É obrigatório que estas duas saias e a camisa floral façam parte do guarda-roupa cá de casa na próxima estação.

 

Furla

Qualquer uma, tanto da coleção de Inverno como da próxima estação, eu tenho de ter uma Candy Bag a juntar à azul que vive cá em casa.

 

Taschen Travels

 

Eu já me auto presenteei com esta magnífica coleção e recomendo vivamente a qualquer menina que gosta de viajar. Tem dicas interessantes que dificilmente se encontra noutros guias de viagens, de uma forma bastante divertida e colorida.

 

Chloe

 

Também já moram cá em casa os meninos Chloe, o rosa e o preto (não gosto muito do cheiro do Chloe com a fita branca), e são um mimo de fragrância.

 

 

 

E por isso mesmo é que agora falta este porque como já sabem, eu detesto números pares e ficavam mesmo bem os três juntinhos.

 

Moleskine

 

A coleção cá em casa começa a ganhar forma. Já tenho quatro, incluindo o mais recente Style Journal, mas não me importava de comprar o Travel Journal.

 

Sephora

 

Agora com a peça de teatro é que me apercebi que os pincéis que uso no dia-a-dia não são suficientes para tanto uso de cores e produtos. Tenho também uma palete do género desta (também da Sephora), mas a coitada parece que já foi à guerra umas quantas vezes.  Portanto, um de cada cá para casa, sff.

 

Chanel

 

Este menino também já mora cá em casa, mas disse-me há dias que se sente muito sozinho, que os outros não falam com ele, por isso, podem sempre vir mais bâtons Chanel que este agradece.

 

Benefit

 

Já o experimentei vezes sem conta mas nunca o trago, por isso, alguém que o traga por mim,sff. E SugarBomb é um mimo de nome.

 

 

 

E também já ouvi falar maravilhas deste menino.

 

 

SmartBox

 

Este pack não é um desejo, nem um capricho ou tentação. É mesmo uma obrigação. Não tenho férias há uns bons meses e com tanto ensaio e espectáculo de teatro ando feita num 888. Por isso, em Março tenho de me aventurar a um fim-de-semana dedicado apenas a massagens, tratamentos de beleza e spas.

E pronto, a lista vai-se compondo aos poucos.

 

 

Beijinhos, La Bohemie.

3 comentários

comentar post