Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Bohemie

Clean My Room.

guarda%20roupa.jpg

 

Esta noite tive um pesadelo horrível (os pesadelos também nunca são bons, daí serem pesadelos)... Adiante, sonhei que a minha Mãe me fazia uma visita surpresa e totalmente inesperada, e que me desonrava de tanta desarrumação no meu quarto. A verdade é que acordei e até eu própria me assustei com tamanha confusão e comecei a analisar os graves problemas existentes.

 

1 - Ter uma cama onde cabem cinco Mafaldas. Mas onde é que eu tinha a cabeça quando comprei uma cama tão grande? Eu até durmo em forma de caracol num cantinho da cama, não tenho tendência em mexer-me nem sequer um centímetro. É a forma mais simples de atirar para um canto a roupa que experimento e arrependo-me de ter experimentado.

 

2- O segundo erro muito grave é ter uma poltrona no quarto. Sim, é bonito, fica sempre bem num cantinho simpático e até dá um ar clean, mas todas nós sabemos que é caminho andado para atirar com tudo o que é roupa no fim do dia... ao fim de umas semaninhas já nem as pernas da poltrona aguentam, coitadas.

 

3 - O terceiro grande problema é o guarda roupa... e é enorme. Como é que eu chego ao terceiro andar do armário? Se eu não tenho paciência para arrumar a roupa nos andares de baixo, como hei-de ter no andar de cima? Banco acima, banco abaixo, qualquer dia tenho uma hérnia. Não, não, não. Ele até bem bonito, toda branco, com portas de correr e espelhadas, tem mais divisórias que a minha casa, mas eu não dou conta do recado.

 

4- Ahhh também é muito bonitinho ter várias prateleiras a servirem de mesas de cabeceira. São o último berro na decoração, mas vai uma pessoa deitar-se e tira o relógio, os anéis e o colar... e ficam lá para outro qualquer dia. Vai-se a ver e já não há espaço nas prateleiras da direita e passa-se para as prateleiras da esquerda.

 

5- Seguindo a ideia das maravilhosas mesas de cabeceira, existem também as outras duas mesas pequenas e engraçadas que ainda hoje não tiveram outro fim senão encher-lhes de tralha que ficou um dia por arrumar.

 

6 - E depois há ainda os dois cubos lindos e fantásticos que servem para arrumar os sapatos do dia-a-dia... sim porque vai-se a ver, e estes estão também espalhados pela sala, pelo hall da entrada e por baixo da cama, que é igualmente um lugar maravilhoso para se esconder a desarrumação. Mas ela continua lá.

 

No fim do mês olha-se para o armário e os cabides estão vazios... vazios? Como é possível? Lá se vai fazer umas comprinhas para preenchê-los... mas no fim de contas a bela da camisola que se comprou no mês passado ainda está com a etiqueta nos confins da maravilhosa poltrona que fica tão bem no cantinho do quarto. E nisto, continua tudo desarrumado e veste-se sempre a mesma roupa do dia-a-dia porque a "tal" blusa fantástica que a irmã emprestou, as calças que a mãe ofereceu e que eu tanto precisava e o lenço que a melhor amiga deu estão perdidos algures no meio de tanta confusão.

 

Eu juro que sou organizada, tenho as continhas todas arrumadinhas em pastas, as revistas dispostas por meses e anos, os livros expostos em prateleiras por cores, os perfumes alinhados, os cd´s e dvd´s organizados por letras, os quadros direitinhos, a loiça arrumada e o fogão limpinho todos os dias. Eu juro que sou bastante organizada, mas a roupa... ohhh por favor!!!

Hoje lá fui pesquisar umas imagens bastante bonitinhas e arrumadas... não vá ter assim um ataque de consciência e arrume tudo numa semana. Até lá, faço figas que a minha Mãe não tenha a infeliz ideia de me fazer uma visitinha indesejada e totalmente inesperada.

 

Ando há meses a aventurar-me para comprar umas gavetas destas... nas imagens até parece mesmo um requinte... mas já sei que passado um mês já está tudo fora do lugar.

cc569-80-closets-caprichados_02.jpg

o-closet-dos-sonhos-3-32-290[1].jpg

 

 Por acaso também penduro assim as minhas malas que uso no dia-a-dia... quando não estão espalhadas pelo chão...

closet-hat_300.jpg

 

Pois... eu bem que tenho este espaço todo e um armário muito parecido... e chegar lá acima? Credo!!!

closet_Domino[1].jpg

closet8.jpg

 

Sempre confiei muito no Ikea para as minhas arrumações. Caixas bonitas e baratas são sempre uma perdição... mas cá em casa, passado uma semana, já estão vazias.

7858455_ZkyEn.png

 

 

Ideias há muitas, é verdade, mas o problema é mesmo meu. Falta de vontade de organizar um closet.  Até lá vou vendo estes três blogues que têm ideias muito oportunas.

 

Beijinhos, La Bohemie.

7 comentários

comentar post