Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Bohemie

Red Monday.

 

Costumo dizer que aqueles que me amam, estarão sempre à minha espera, um qualquer dia, num qualquer lugar. E e a Beatriz é a prova disso. Conheci-a numa tarde quente de Julho no Teatro da Trindade. Sabíamos que só iriamos trabalhar juntas durante quinze dias e que passado um mês eu ia embora para o outro lado do mundo. Podia ser uma afinidade passageira, daquelas que voam quando o vento passa e arrasta toda a poeira, mas plantámos uma árvore com raízes fortes, folhas verdes e frutos maduros. Sempre te considerei como uma irmã e irmã sempre serás, um qualquer dia, num qualquer lugar. Porque eu também estarei sempre à tua espera. Muitos foram os momentos que vivemos em tão puco tempo. Muitas foram as memórias que partilhámos, muitos foram os segredos que revelámos, muitos foram os sonhos que idealizámos. Por mais incrível que pareça só me lembro de um momento em que chorei ao pé de ti. Ainda hoje não entendo como raio é que uma pessoa cai de costas, bate com a cabeça no palco e agarra-se aos dentes. Tu riste, mas rapidamente percebeste que ainda tinha as cicatrizes do acidente que me roubou o sorriso e não sei como, acabei por rir daquele momento. Sim, devolveste-me o sorriso, assim como o fazes sempre que estamos juntas. E por isso, neste momento estou a sorrir, porque não me lembro de qualquer momento nosso em que não nos tivéssemos rido. Tal como no dia 25, dia de revoluções e manifestações. E enquanto uns gritavam e protestavam, nós cantávamos e dançávamos. Foste a última a despedir de mim quando viajei, mas foste das primeiras a estar à minha espera quando cheguei. E por isso, vamo amar-nos sempre uma à outra. Porque sabemos esperar, minha querida. Porque sabemos esperar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beatriz was wearing a pink top and shorts from Bershka and a Zara´s T-Shirt. A cardigan from Pull and Bear and All Star´s tennis. Bag - Springfield. Watch - Fossil. Blue Headphones from Wesc. Blue ipod - Apple. Camera - Fujifilm 2500HD.

I was wearing a top from Pimkie, a shorts from Pull and Bear. A cardigan from United Colors of Bennetton and shoes from Bershka. Bag - Louis Vuitton. Glasses - Primark. Ring from a Argentina´s shop. White watch - Swatch. Camera - Canon G12.

 

 

Beijinhos, La Bohemie.