Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Bohemie

Lego, as minhas outras escolhas de Natal.

Se achavam que me ia ficar apenas pelos pedidos de presentes à família, enganam-se. Se os amigos são para as ocasiões, nada como a segunda mais importante, o Natal. A primeira é o meu aniversário, claro, mas para o ano voltamos a conversar. Agora o que importa é tranquilizar os meus pequenos cachalotes que devem andar a bater com a cabeça nas paredes de tanto magicar sobre os meus presentes natalícios. Podem parar, eu tomei o cuidado de pensar por essas cabecinhas e fiz uma muy ilustre lista do que quero receber. Preparem-se, é tudo da Lego. Não se interroguem mais, quando vierem cá a casa jantar conto-vos as novidades. Se entretanto esta vossa amiga se lembrar de mais alguma coisa, terá todo o gosto em partilhar convosco. É para isso que os Amigos servem, temos de ser uns para os outros. Agora vá, meus leões marinhos, vão lá às vossas comprinhas natalícias e tragam os presentes a esta vossa amiga que tão bem vos quer.

 

Moleskine LEGO Limited Edition

 

Pois dizem que 2014 está mesmo aí a bater-me à porta que nem testemunhas de Jeová e, como vocês estão sempre a refilar que nunca tenho tempo (só boatos, vocês são uns exagerados), eis o presente ideal: uma agenda diária que obrigar-me-á a arranjar tempo para vocês. Fofinha, fofinha. Há na Fnac ou na Loja do Moleskine.

 

 

Belkin Capa Lego para iPhone

 

Escusam de me oferecer porque eu tenho amigos verdadeiros (atentem na pressão psicológica) que viram no Facebook que aqui a pequena criança queria muito esta capa e, como são meus Amigos (atentem outra vez na pressão psicológica a que vos submeto), já me compraram uma. Mas como também eu sou vossa Amiga e zelo por vós, podem encontrar este lindo presente aqui.

 

 

Cabeça Lego 

 

Ora, quando me disseram que já tinham a minha capa de iPhone, disseram-me também «Podes começar a encaixar». À parte de me terem passado dezenas de imagens obscenas pela cabeça, lembrei-me que preciso de uma caixa para guardar as centenas de peças que ainda existem em casa de senhora minha Mãe. Na loja Capitão Lisboa está disponível uma colecção muito diversificada de caixas de arrumação da Lego, mas eu gostei muito desta com a cabeça, que é já um ícone. 

 

 

Termo Lego

Vocês sabem como sou viciada em café e este termo é o ideal para levar para o trabalho. E antes que me digam que o café faz mal, vejam o lado positivo: assim terei sempre energia para depois do trabalho ainda ter tempo para estar convosco.

 

 

Lancheira Lego

 

 

E a juntar à problemática da cafeína, eu sei que vocês andam há anos a insistir comigo para me alimentar melhor e que devia começar a tomar o café da manhã. Ora nem mais, concordo convosco. Eu própria acho que devia começar a fazê-lo e nada melhor do que um incentivo colorido como este, a supre mega lancheira da Lego, também na loja Capitão Lisboa.

 

 

 

Beijinhos, La Bohemie.