Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Bohemie

Conversa de gajas.

- Estou a precisar de sair daqui uns dias e... acho que vou cortar o cabelo por aqui.

- Tu estás bem?

- Não, por isso é que estou a dizer que preciso de sair daqui...

- Tu também sais daqui sempre que queres... Eu não estou acreditar nesta conversa. Nem te atrevas a cortar o cabelo pelo pescoço, Mafalda. Andamos há três anos a deixá-lo crescer, não podes cortar o cabelo agora.

- Mas eu estou farta dele.

- Dele, de quem? Tu não podes estar a falar do cabelo... Não inventes, Mafalda. Já sei que te vais arrepender assim que vires metade do teu cabelo feito em farrapos no chão. 

- Não aguento mais este cabelo. Dá-me imenso trabalho e nunca fica como quero. Gasto uma embalagem de amaciador de 15 em 15 dias, achas normal? Não tenho paciência para tratar dele e não me entendo com o secador.

- Nem penses em cortar o cabelo. Eu já sei como tu és, vais ter um choque e depois sou eu quem te atura. Vais passar dias a choramingar que afinal não gostas e a dizer que queres ter o cabelo do tamanho do meu. Dissemos que o íamos deixar crescer... que se passa contigo? Estás apaixonada? Estás a precisar de uma mudança na tua vida? Corta as pontas, pinta, apanha-o, faz o que te apetecer, mas não cortes o cabelo.

- Eu acho que tu é que não estás bem. Estou capaz de não cortar o cabelo só para não ter que te aturar mas é a ti.

 

 

Corto o cabelo ou não?

 

Beijinhos, La Bohemie.