Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Bohemie

Os dramas da Mafalda.

1- Fiquei desiludida com o novo álbum dos Deolinda. A capa do cd é gira, o folheto em si é giro, as letras são giras, mas a sonoridade não me cativou como os outros. Não me fez dançar como uma macaca, não me obrigou a decorar as músicas, nem a ouvi-las durante uma semana. Estou triste, muito triste porque sou completamente viciada em Deolinda.

 

2- Odeio, detesto, abomino a nova imagem do Facebook. Aliás, já nem há muita paciência para tantas actualizações. Há quem diga que está mais prático porque se assemelha à timeline do Twitter, mas não me consigo entender. Esta história de uma barra no lado direito e outra no lado esquerdo só me faz sentir ainda mais esquizofrénica, como se estivesse a atravessar uma passadeira de minuto a minuto ou a observar um jogo de ténis. E nunca tive muito jeito para apanhar bolas.

 

3- Esta mania da Vodafone me enviar promoções no preciso momento em que espero impacientemente uma mensagem, a tal mensagem, tem de acabar. Uma pessoa olha de cinco em cinco minutos para o telemóvel, espera, desespera e de repente, vai a ver e tem uma mensagem. Felicidade, lancem foguetes, rufem os tambores, habemus nuntius! Não, não temos, é apenas a Vodafone a sacrificar uma pessoa. E um murro no estômago.

 

Beijinhos, La Bohemie.