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La Bohemie

Aguarde só um breve momento.

Ligar para o Atendimento ao Cliente da PT Comunicações à hora de almoço, é o mesmo que me sentar meia hora num banco de jardim a ver os pombos passar, um autêntico aborrecimento.

 

(…)

- Muito bem, senhora dona Mafalda Saraiva, dê-me apenas um breve momento para analisar a sua situação.

- Com certeza, esteja à vontade.

(…)

- Só mais um breve momento…

- Sim, claro.

(…)

- Mais um momento.

- Eu espero, não se preocupe.

(…)

- Bla, bla, bla, wiskas saquetas. Faço-me entender?

- Sim, eu entendo, mas não foi esse o acordo que estabeleci com a sua equipa técnica e quero que me resolvam o problema agora. Também faço-me entender?

- Com certeza, senhora dona Mafalda Saraiva. Peço-lhe, então, que aguarde mais um breve momento para que possa consultar aqui os antigos registos para não a induzir em erro.

- Muito bem, obrigada.

(…)

- Só mais um breve momento.

(…)

- Só mais um momento…

- Senhora dona Mafalda Saraiva agradeço-lhe o tempo que aguardou. Portanto, bla bla bla wiskas saquetas… Posso ser-lhe útil em mais alguma questão?

- Não, não me resolveu o problema, mas obrigada pela disponibilidade.

(…)

- Muito bem, senhora dona Mafalda Saraiva, peço-lhe só que não desligue já a chamada e que responda a um breve questionário.

 

 

A sério? Estão mesmo a falar a sério? Estou emocionada.

 

Beijinhos, La Bohemie.

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